segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Brasileira e francesa vivem cigana espanhola


 Elas vão te seduzir. A bela cigana Carmen será vivida pelas mezzo-sopranos paulistana Mere Oliveira e a francesa Aurhelia Varak, entre os dias 13 e 17 de setembro, no Teatro Castro Alves. As solistas premiadas internacionalmente assumiram o desafio de esbanjar beleza e personalidade na montagem inédita em Salvador.

Mere Oliveira: "adoro emprestar meu charme"
Mere Oliveira, que é negra e interpreta a personagem principal pela quinta vez, está cheia de expectativa para a montagem inédita na maior cidade negra do mundo fora da África. “Amo essa possibilidade de emprestar o charme dos afrodescendentes a uma cigana espanhola. Não há modificações no meu cabelo duro, fica do jeito que está. O público curte demais”, diverte-se a solista.

A ópera conta, em quatro atos, a história de uma bela cigana que enxerga amor e paixão como sentimentos livres. No entanto, os encantos de Carmen são capazes de aprisionar os homens e torná-los reféns dela e de si mesmos. O espetáculo, que mantém texto original do compositor francês Georges Bizet, celebra os 30 anos da Associação Lírica da Bahia (ALBA).
Aurhelia Varak: mezzo-soprano francesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário